Fotos


Família Naves dos Reis em Aparecida - SP da esquerda para a direita : Pedro Naves dos Reis e sua esposa, João Figueira e Maria Naves dos Reis, Rosália Seraphína de Lima esposa de João Naves dos Reis, José Tobias Naves a frente os filhos de Maria Naves e João Figueira .
Foto: Antonio Naves dos Reis e Maria Cristina Boa Vista dos Reis e seus filhos Eder J.Naves dos Reis e Cristiane Naves dos Reis ao fundo Sebastião Naves dos Reis .
Foto : Da esquerda para a direita Julio Cesar Ribeiro, Sebastião Naves dos Reis, Antonio Vilar Naves dos Reis, Antonio Naves dos Reis, Anézia Naves dos Reis e Pedro Naves dos Reis . abaixo Marta Ribeiro e sua mãe Sinflauzia Naves dos Reis .
 Foto : Adriano Naves dos Reis eposa e filha, ele é filho de Élcio Naves dos Reis neto de Ulpiano e Maria Tonholli . ( São Paulo )
 Foto: Carmen Naves dos Reis  (de Campo grande - MT)  filha de Ulpiano Naves dos Reis e Maria Tonholli
 Foto : Olímpio Naves dos Reis filho de Tobias Naves dos Reis


Foto : Luci Borges Tobias esposa de José Naves Tobias da direita para a esquerda e suas irmãs são  netas de Valério Naves dos Reis .


Foto: Maria Tonholli esposa de Ulpiano Naves dos Reis ao lado seu filho Élcio Naves dos Reis.

 Foto : da esquerda para direita Rogério Naves dos Reis, Adriano Naves dos Reis, Paulo César Naves dos Reis, Ademar Naves dos Reis filho de Olímpio Naves dos Reis a frente Eliane Cristina Naves dos Reis e Maria Resende Aparecida dos Reis todos de Rolândia- PR .













































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário